sexta-feira, 27 de março de 2009


Alguém já deu uma olhadinha no site do maravilhoso Matthew Williamson??Ah pra quem não sabe ele é um britânico maravilhoso, que coloca na passarela roupas que possam ser vestidas, não aquelas que tu fica pensando, "Quando é que alguém vai usar isso?".A nova coleção dele tem muito vermelho, rosa, gelo e azul bebê, logicamente é a "Summer Collection", um arraso!Ele criou um vestido tomara que caia, com dois bolsos laterais, num tom de pêssego, com um cinto bem fino e na borda dos bolsos um bordado com misturas de pedras e missangas, que deixaria qualquer mulher uma diva!
E é sobre isso que eu quero falar, sobre criações que mesmo se for cara, e logicamente é, podemos criar e fazer um look parecido, com um tubinho preto, com um cintinho bem fino, de outra cor que destaque, mas não pode esquecer de ser tomara que caia, para o cinto chamar atenção, de preferência que não passe dos joelhos, pra passar um visual mais sexy, e guria porfavor não usem isso no dia a dia.Mas caso queria usar no dia a dia, usa um vestido um pouco mais soltinho, mas não muito cavado, para que possa usar com uma rasteirinha, oua té mesmo com um salto básico, e o cinto?abusa!

Um comentário:

  1. Adoro ver roupas "usáveis" na passarela. De que adianta ver aquelas roupas bizarras que mostram apenas as tendências? Pra mim a moda está na rua, é o que se usa.

    Luli, arrasou no blog, amiga!

    ResponderExcluir