quarta-feira, 1 de abril de 2009

Diretamente da Palestina pro Brasil.


Já faz uns dois anos que o lenço é uma peça indispensável nas ruas de NYC e na Europa, e agora nas ruas de todos os cantos do Brasil.E eu acho engraçado, como as brasileiras tem uma certa facilidade em usá-los, mas quando se refere com que roupa usar, a mulherada treme na base.Bem, na verdade o lenço cai bem com todas cores e estilos de roupas, é so saber como usar e aonde usar.Os traicionais são usados no pescoço, no inverno as européias chegam a misturar dois lenços, par fazer uma mistura de cores.E fica legal.Ou até mesmo uma mistura de estampado com uma única cor, enfim existem inúmeros jeitos de usar, mas a minha única dica é USEM!

Quem ainda não adquiriu um, relaxa, eles vão entrar inverno a dentro, com camisas, casaquinhos, e botas.E se quiseres fazer um diferente, uma peça única, compra tecido e monta o seu, é muito prático.Mas porfavor, nada de exageros, é pra ser uma peça que de um tchan. não que seja a primeira peça a ser chamada atenção no seu look.

Um comentário:

  1. EU ADOOOOOOORO OS LENÇOS, acho que no inverno ele vai ter ainda maior aceitação, pq vai proteger do frio. Mas já aviso, não vou abrir mão dos meus cachecóis de lã, eles são meus chuchuzinhos.

    TEAMOLULI!

    ResponderExcluir