quinta-feira, 28 de maio de 2009

Novidades pra cabeleira




Sem dúvidas a forma de se vestir é muito importante, mas não podemos esquecer que o cabelo é um ponto muito forte no visual.
Usando algumas pistas do ano de 2008, em 2009 o cabelo da mulherada vai chegar aos extremos. Eles podem ser extremamente curtos, extremamente femininos e também estremamente sexy.

The Cropped Bob & The Pixie Crop
Gurias que cortaram o cabelo estilo bob em 2008 e querem mudar para estilo 2009, vai precisar deixar o cabelo aparecer algo mais extremo. E os estilos Cropped Boc e The Pixie Crop são perfeitos para a primavera e o verão de 2009, mas são mais complicadinhos de usar no inverno.





The Bob

Talvez ambos, the cropped e pixie crop são muito exagerados pra você? Ou talvez você só queira um corte, mas fica ansioso pra saber como manter. Sem medo, o corte estilo bob continua na moda no ano de 2009. Não é único, mas é prático para usar com diferentes roupas.

Long Hair

Você tem cabelo curto na forma de pixie crop e cropped bob, e no meio está o velho simples bob. Então o que sobra? CABELO LONGO EM 2009. O cabelo longo, cortado em camadas corretamente deixa você mais a vontade nas tendências de 2009.




Flowing: 2009 long hair style
Estilo volumoso, com movimento.







Straight and Sleek: 2009 long hair style
Estilo Liso e comprido.






Mermaid / 1940s Waves with Side-Part
Estilo Sereira com ondas.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário