sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Verão chegando..


Graças a Deus aquele frio infernal se foi, e agora tá chegando aquele calorzinho, que nos leva para o mar, piscina e pro sol. Mas os nossos cabelos por mais que sejam lindos, não aguentam essa mudança toda, esse entra e sai de piscina, com cloro e calor do sol.

O meu cabelo é do tipo oleoso na raiz e seco nas pontas, então eu tenho que lavar ele todo o santo dia, se não até existe a possibilidade de fritar um ovo na minha cabeça, de tanto óleo. Mas pra isso eu uso alguns produtinhos da BED HEAD.


1)- O Control Freak ajuda muito naqueles fios rebeldes que nunca vão pro lugar, e dá aquela alisada, do tipo Jennifer Aniston.
2)- O Girl Toys, acredite é um Toy mesmo. Depois de ter feito a escova, ou a chapinha coloca bem pouquinho na mão, o cabelo fica frilhoso, cheiroso, lindo. É parecido com silicone.
3)- Acho que esse é o mais conhecido, já vi muitas gurias usarem na beira da praia pra proteger depois que saem do mar, acredito que funcione bem. Mas eu uso com o cabelo molhado depois do banho, coloco um pouco e seco com o secador. Ele não dá aquele aspecto Jennifer Aniston que o Control Freak passa, mas é muito, mas muito bom.
4)- O superstar é pra ser usado antes de secar o cabelo, pra dar um aspecto mais volumoso, mas cabelo natural, é muito bom, mas tem que ter cuidado com a quantidade se é colocado uma quantidade grande do produto, o cabelo fica oleoso.

Um comentário:

  1. Oi Luisa !
    Primeiro queria dar parabéns pela sua iniciativa de criar este lugar tão bacana para que "as gurias" possam se informar e andar sempre legal ...
    Não conhecia esses produtos (me interessei pelo control freak)
    bjs
    Carol do Rio ....

    ResponderExcluir