segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DIGA NÃO A BRANCA DE NEVE!!


Já que o verão está demorando pra chegar, agente continua assim, branquinhas sem um raio de sol, abusando do pó e blush, tomando banhos e banhos e aturobronzeador. Por essa e outras, vou dar umas dicas de mulher pra mulher, porque convenhamos homem com autobronzeador é o fim!

1)Dior Bronze: É para o rosto, é ótimo, tem o efeito imediato, mas não tem a função de ir tonificando com o tempo. Eu uso quando saio do banho com a pele bem limpa, depois que passo espero secar naturalmente. Depois de alguns minutos já é notável o bronze e não tem cheiro forte.

2)L'oreal Sublime Glow : Para o corpo em forma de creme, contém brilho e um cheiro gostoso. Em questão de dois dias já vai aparecendo algumas mudanças na coloração. É preciso passar todos os dias, porque se deixa um dia sem passar já começa a desbotar.

3)L'oreal Sublime Bronze: O melhor! É inovação, ele é em spray e aconselho que depois que passa não coloque a mãe, deixe secar, por mais que não fique bem espalhado o resultado é uniforme.O resultado também é imediato.


Não vai deixar as pernocas branquinhas de fora né? Então compra logo o teu!!

Um comentário:

  1. Cuide quando escreve a expressão "a gente". Tem inúmeros "agente" aqui. É uma crítica construtiva :)

    ResponderExcluir