sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E QUE VENHA O VERÃO!

Na verdade aqui pelo Sul do país o verão está um pouco longe, se não o verão, o calor. Chuva, chuva e chuva, as galochas e botas andam a toda por esses lados de cá. Mas como a vontade de deitar na areia de frente pro mar é muito grande, fui dar uma bisbilhotada no site da Cia. Marítima, mulherada o negócio tá FANTÁSTICO!



Bikinis mais detalhados, com mais acessórios, cores mais apagadas mas com detalhes encantadores. A Cia esse ano escolheu o estilo -Olha eu aqui na minha lancha meu bem!- Chega daqueles bikinis horrorosos de uma cor só, sem detalhe nenhum, vamos apostar nas estampas diferentes, mas não me venha com aquelas que parece o cobertos da vó ou a toalha da mesa da tia, nada disso! Os modelos da parte de cima mudaram, não são mais as tradicionais janelinhas, ou frente única, e aquela febre de tomara de caia vai continuar, mas com uns detalhes mais ousados.

Os maiôs, aaai os maiôs, queria eu ter aquelas pernas looongas da Ana Hickman pra usar um maio maravilhoso, daqueles. Mas quem sabe um dia heim!


MULHERES, INOVEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário