sábado, 19 de setembro de 2009

HOT NEWS!!

Como todo mundo sabe, sabado é um dia maravilhoso, onde agente pode acordar às 10 horas e fica vagando pela casa. Mas comigo o negócio é diferente, desde que eu começei a fazer o curso de costura meus sábados estão cada vez mais interessantes, mais alegres. Em conta disso hoje fui convidada para participar de um editoral de moda, LOUCURA!
I'm freaking out! Infelizmente vai ser no dia do aniversário do meu namorado, mas nada que o amor supere hãn!(te amo a..)!
Então se preparem que o blog tá cada vez mais atualizado, e como vocês viram com um look diferente. Quem quiser escrever alguma matéria, ou mandar fotos, criações próprias pro blog, manda para luisapotrich@hotmail.com, serão muito bem-vindas ok?

Um ótimo final de semana pra todas, e com muito sol!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário