quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Comprinhas da viagem

Ai eu sei, que demorei muito pra mostrar pra vocês as novidades que eu comprei na minha viagem para Punta. Eu escolhi duas, super inovadoras que não é furada, acreditem, da certo e são ótimas:

1) Facial Wipes AUTO BRONZEADOR, é a melhor coisa do mundo, acreditem! Agora tu pode tirar a maquiagem, e ao mesmo tempo ficar coradinha do "sol".



2) Sistema modelador anti-celulite, tá esse eu já não posso dizer se realmente funciona. O resultado leva de 2 a 3 semanas, e é preciso passar 1 ou 2 vezes por dia.
Como funciona?
O negócio é o seguinte, vocês estão vendo aquelas esponjinhas brancas na parte superior? Pois bem é preciso passar em cima das celulites algumas vezes em sentidos diferentes, e logo depois passar o gel, que está na parte de baixo do tubo.
E não venha dizer que não tenha celulites tá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário