segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu já tenho o meu e tu?

A ankle boot (botinha na altura do tornozelo) e a peep-toe (o mesmo estilo mas com abertuna no dedão), foram a febre desse nosso inverno meio verão, ou desse verão meio inverno, não sei direito. Mas une os dois itens, pois é eles vão fazer a cabeça das fashionistas no próximo inverno.

Essa peça não é nada nova, muito pelo contrário já vem aparecendo a umas três estações, mas a resistência da mulherada foi longe e agora que elas estão vendo a magavilha que é. E convenhamos, é chiquérrimo!
No hemisfério norte o friozinho ta chegando (e eu me debandando pra lá, que beleza heim) e as botinhas já estão aparecendo nas vitrines nas ruas e nas nossas sacolas.

Mas para as mais fogentxénhas a Schultz já está lançando alguns modelinhos mais básicos, mas sinceramente? Eu adooooro as mais abusadas com taxinhas, cores fortes e detalhes, a minha preferida é a Chiristian Lauboutin, morro por ela!!

Essa foto é minha amiga Paula, eu e a Loly antes de irmos pra festa quinta-feira. Eu estava usando um vestido da forever 21 e um peep-toe da Juice Couture.


Buenos pessoas deste meu Brasil, essa semana vai ser corrida, estou lotada de trabalhos e provas, adorei os emails que eu recebi, e algumas gurias já me pediram sobre as headbands.
Bem eu estou fazendo, na verdade já fiz algumas, mas não estão muito bem acabadas. Quem tiver interesse, procura fotos, ou descreve como quer, e me manda por email, all right??
Beijos meus anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário