terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hollywood Style Awards

Domingo passado (11/10), aconteceu lá em Los Angeles mais uma edição do Hollywood Style Awards. E como sabemos sempre tem aquelas garotchénhas que nos decepcionam, e aquelas que nos passam a tal da dor de cutuvelo. Mas então vamos falar das que nos fornecem a tal dorzinha all right?!


Tá antes de qualquer coisa preciso abrir meu coração, eu sou completamente apaixonada pela L.C, pelos looks e acessórios dela, isso sem falar do cabelo. Tá já deu pra ver que eu babo ovo sim!
Eu não sou muito fã dos vestidos estampados com o fundo preto, mas esse me ganhou. O cintinho preto deu um charme no vestido, levando os Heels da Aldo, e aquele batomzinho pink. Vocês acham que tem o que melhorar? Eu acho que ela saiu daquela linha de vestidinhos micro liso, bem clean apostando no vestido estampado, que aliás não é sempre que fica bonito guriãns, cuidem!
Essa foi a minha escolha, e a tua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário