quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A saga das calças saruel

Há uns dias atrás recebi um e-mail pedindo um help sobre como usar as tão badaladas calças saruel.
Bem meus amores, o que eu tenho a dizer é, vocês estão certos, é complicado. Mês passado eu comprei uma Saruel jeans na Zara, e na minha cabeça eu já tinha vários looks formados, mas quando coloquei em prática, jesusmeabana que coisa horrorosa, então vamos a algumas dicas:

O que colocar nos pés?
Depende muito do que for usar na parte de cima, e para onde está indo. Se for dia-a-dia na faculdade, andar pelas ruas, um salto baixo. Pode apostar em tênis mais alternativo, nada de tênis muito esportivo. As sapatilhas e rasteirinhas também são uma boa pedida. Mas se o destino for uma night um saltão é a melhor escolha, as pernas ficam mais finas e longas.

O que eu uso na parte de cima?
Bem queris, ai que entra o problema. Eu vejo muitas modelos usando com blusas e camisas largas, mas jamais esqueçam, SÃO MODELOS! Se quiser apostar acredito sim que dê certo, mas é preciso ser muuuuito magrinha, porque a calça saruel já tem volume, mais o volume da camisa, é meio complicado né? Blusinhas básicas são as mais pedidas pra calça saruel, compricas ou curtas, pra dentro ou fora da calça fica bem legal. O estilo "podrinha" também fica bem.


MAS PORFAVOR NÃO ME VENHAM COM ESSE NOVO ESTILO DE FUNDILHO LÁ NA CANELA

Me perdoem se eu não ajudei muito, mas as vezes alguns look e peças são um pouco complicadinhos mesmo, e nem eu sei. Se tiveres dúvidas, vão testando na frente do espelho, e se acham que está bom, abusem!
Espero ter ajudado!
Beijinhos




2 comentários: