quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Shine Head!

Muitas vezes não temos saco, muito menos paciência para fazer um penteado ou usar um acessório no cabelo, então paramos na chapinha ou no baby liss. Cada vez mais as estrelas estão aparecendo com as famosas headbands, nada mais do que uma faixa de cabelo totalmente estilizada, muitas vezes com pedras, brilhos, penas, couro e por ai vai..
A headband pode ser usada tanto diariamente como em festas noturnas, é preciso saber combinar com look para não parecer uma índia, Maxi Lopes ou too Hippie.






Ontem teve a festa de encerramento do SET Universitário, e lá estava eu com a minha headband de pérola que eu comprei na acessorize em Londres.

A propósito estou começando a criar uma coleção de headbands, interessadas me mandem email ok??

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário