domingo, 8 de novembro de 2009

Eu odeio o meu cabelo!

(Calma pra tudo tem uma solução)
Verãozinho chegando, aquele calorzinho que muitas vezes estraga o cabelo ao longo do dia. Então eu vou dar algumas dicas do que fazer quando aquela franja não está mais tão arrumadinha, ou aquela chapinha vai se indo e até mesmo para aquelas gurias que acordam cedo e não tem muito tempo para se arrumar.

A headband pode ser usada no dia-adia tranquilamente, mas com pouco brilho. Já encontrei algumas que são com tirinhas de couro ou até mesmo com fitinhas mimosas, são linda e ficam fantásticas. Só quando for usar na luz do dia procure usar roupas lisas. É ótima para aquelas manhas que o cabelo está rebelde e está sem paciência para dar um jeito na cabeleira.

A faixa estilo Hippie é linda, mas é preciso ter cuidado. Muitas vezes quando mal dobrada ou com estampas muito grandes ou chamativas acabam saindo da linha desejada.E CUIDADO quando for deixar um pedaço do tecido de baixo do cabelo, uma faixa mais comprida, se for muito comprida fica estranho e gurias que tem pouco cabelo acabam ficando com aquele ninho de rato atrás.(Desse mal eu sofro)

Ahhh as tiarinhas, minhas melhores amigas, de cabelo preso ou solto, elas estão sempre lá para segurar a minha franja que está na fase de meio termo, nem comprida nem curta, NO OLHO!
Mas sério mesmo, as tiarinhas elas sempre ajudam em qualquer look em qualquer situação, e a melhor parte é que são baratinhas, independente da cor ou do estilo. Acredito que é uma boa saída heim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário