terça-feira, 24 de novembro de 2009

MY B-DAY!!!

Eu sei eu sei, estou sumida mais uma vez, mas dessa vez tenho um motivo muito importante, ERA MEU ANIVERSÁRIO!!Tá meu aniversário foi na sexta passada, mas vocês sabem como é, uma festinha aqui, um pub ali e por ai vai né. Mas além de trazer boas novas, vou mostrar um pouco de como foi a minha festa de 2.0.
Contarei com detalhes;
Eu vesti um bandage dress preto, acreditem ele marca até a alma, pra isso é preciso usar aqueles cintos modeladores, ajuda bastante. E a headband eu que fiz, todinha de paetê preto com uma flor de tecido rosa.
(E claro meu inseparável big ring)
Demorei mas encontrei, muitos acharam feio e outros gostaram do esmalte menta da Risque. Tive que passar três vezes porque é uma cor bem fraquinha, e esse não era meu objetivo.hahahahaha
E claro o sapato mais confortável da história. Meu peep toe da Juice Couture que no final da festa já nem estava mais nos meus pés hahahahha queloucura!
Bom é só um preview, agora vamos as news da semana.

Um comentário: