segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Elegância!

Hello!
Hoje vou falar um pouquito da tão em alta cintura alta! Eu particularmente adoooro usar, é uma moda que eu já usava há uns tempos. Pras magrinhas é ótimo e pra disfaçar uma gordurinha ali é melhor ainda! Tem de todos os tipo, blusas acinturadas, vestidos que parecem saia e blusa e é claro as saias, que ficam legais colocando um cinto fininho também!
A cintura alta tá no corpinho de todo mundo, das famosas, de dia e de noite...
Procurei alguns modelos aleatórios, e a maioria é das minhas americanas favoritas: Forever 21 e Urbanoutfitters.

Eu com meu modelito by Forever 21!


Forever 21, $24,80



Forever 21, $24,80



Urbanoutfitters, $58,00




Urbanoutfitters, $58,00 ( Chiffon MARA!)


As famosas com seus modelitos cintura alta!


É isso galera! Pra quem quiser conferir um pouco mais aí vão os sites das respectivas:
http://www.forever21.com
http://www.urbanoutfitters.com
Aaah, to pensando em postar umas dicas de looks masculinos! Ahn? Ahn?
Beijooooos.
PAULA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário