segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Miami Beach

Olá bloggeiras de plantão, tudo em cima??
Pois bem agora estou de volta a todo o vapor, ando pelas ruas de Miami Beach e com muitas news pra vocês.
Depois de ter trabalhado por três meses na Disney em Orlando, agora estou de férias; cheguei ontem aqui em Miami e hoje ja fui bater perna na Ocean Drive. Ocean Drive é uma rua na beira da praia com muitos restaurantes, bistrôs, pubs e lojas badaladas. E hoje(domingo) eu tive a sorte de me deparar com uma feira de antiguarias começando com roupas até móveis, e acreitem ou não, encontrei uma senhora que tinha bolsas de todas as marcas tamanhos e cores, e eu me deparei uma uma Channel clássica, foi amor a primeira vista ( mas admito que uma Louis Vuitton berrou meu nome). A proposito alguém já viu Delírios de Consumo de Becky Bloom?? PORFAVOR ME DIGAM QUE OS MANEQUINS TAMBÉM CHAMAM OS NOMES DE VOCÊS??!!
tá passou;
mas enfim, depois eu e a minah irmã fomos no News Café supostamente pra tomar um café, mas acabei me deparando com um caldinho de feijão que eu não resisti, QUE DILÍCIA!
Bom chiquérrimas eu vou deixando algumas fotinhos pra vocês porque a minha bateria está se indo, não a do note, a minha mesmo. Vou ficar esperando e-mail de vocês e tudo mais sobre as novidades do Brasil il il.
PS: Fiquem bronzeadas e lindas pro mim, porque a minha pele chora de tanto auto bronzeador, já virei rato de laboratório de tanto testar amrcas diferentes. Ainda quero postar sobre isso, é bem curioso.

Bom noite queris!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário