domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sea World


Ai, só eu qe fiquei chocada ou todo mundo também ficou paralizado um bom tempo até acreditar o que a gracinha da Shamu fez com a treinadora dela no Sea World?

Devo admitir que até chorar eu chorei no show "Believe" no Sea World em Orlando, é um parque maravilhos, com os melhores shows e a melhor Montanha Russa que eu fui, mais conhecida como MANTA! Bom eu sei que esse post não tem muito a ver com o blog e tal, mas eu vou postar alguns luagres e dicas de lugares para ir quando estiver nos States allright??


Bom o Sea World é um parque básicamente com animais aquaticos, onde tem diversos shows, em alguns deles é possível passar a mão nos animais,e outros ficar igual um pinto molhado de tanta água que eles jogam em ti! O ingresso custa $78,95, mas se vocês entrarem no site é possível conseguir uns descounts ótimos! Meu conselho é chegar cedo pois o parque fecha às 18horas.

E sobre a Shamu, é IMPERDÍVEL!
PS: COMPREM UMA CAPA DE CHUVA, a não ser que seja verão e bem calor, porque no final do dia ébem provável que tu termine completamente molhada.

Um comentário:

  1. ma tu tem uma cara de rato que deusulivre. te esconde (dica)

    ResponderExcluir