terça-feira, 27 de abril de 2010

Be Nerd

Primeira pessoa que me fez prestar atenção no Nerdy Glasses foi o Chris Brown, achava bizarro, mas como tudo que aparece nos meios da moda, parecem ser bizarros até um ponto que vemos um ícone usando, e percebemos que não é tão bizarro asssim.

Muitas blogueiras já adquiriram o modelito, e admito que eu sou apaixonada, ainda não achei aqui em Porto Alegre para vender, mas se caso tu encontrar o teu, compre, porque um dia ou outro tu vai perceber como fica bonito, e cria um estilo único.
Eles variam de cores e até mesmo em formatos, esse de coração me ganho geral, #coisamaisquerida. Mas admito que é meio chutação de balde, né não ô?!
Aaaah minha muse, não tenho nada pra falar sobre ela, só que ela tem muito estilo e eu queria ter o guarda roupa dela, é pedir muito?
E ai estou moa, com o meu Nerdy Glasses em NYC, pagando de coguete, quem dera!Mas enfim, eu paguei uns $15 no Soho, pra queme stiver por estes lados, eu apoio e ainda indico comprar um vermelho, ou o tigradiiinho, que loucura NYC deixa saudades.


get yours!

Nenhum comentário:

Postar um comentário