sexta-feira, 9 de abril de 2010

ELA SEMPRE VOLTA!!



Quem tinha franja quando era pequena, ou depois de grandinha por algum motivo fez a locura de cortar franja? Pois é, eu também já fiz, e acreditem a franja sempre aparece nas estações mais frias, e agora não poderia ser diferente.
As franjihas estão aparecendo em todos os tipos de cabelo seja ele curto, médio ou longo. Mas as franjinhas infelizmente não caeem bem em todos os tipos de rostinhos, então eu aconselho a ir na estética e olhar revistas antes de cortar, até porque para cuidar pe um parto!
Devo admitir que eu sou apaixonada por uma franja, ano passado eu passei o inverno interinho com aquela franja cutucando os meus olhos, mas eu adoro!

Aí vão alguns exemplos em cabelos;

Curtinhos:

Médios:
Longos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário