domingo, 23 de maio de 2010

EU AMEI EI

Eu não faço idéia de onde eu encontrei essa imagens, mas estavam perdidas no meu computador. Eu sei que nós preferimos as headbands, tiaras e afins mais lights, nada de muita atenção na cabeça. Mas essas faixinha me ganharam, que coisa mais querida. Indico pra quem cortou a franja e não curtiu, melhor jeito de tapar é assim, puxando pra trás; a propósito, quem é que nunca cortou a franja curta de mais, e depois se arrependeu a morte?

Já nesse caso, é pras gurias que cortaram a franja e adoraram. Eu particularmente não sou muito a favor da segunda foto, deixando o pega rapaz pra frente, mas tem gente que gosta. Só um PS, cuidem pra não ficar aquele orelhão pra fora ok? E as meninas que tem a orelha um pouco mais de abaninho, pode usar tranquilamente, que disfarça ok?
Beijos, e um ótimo final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário