Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 23 de maio de 2010

EU AMEI EI

Eu não faço idéia de onde eu encontrei essa imagens, mas estavam perdidas no meu computador. Eu sei que nós preferimos as headbands, tiaras e afins mais lights, nada de muita atenção na cabeça. Mas essas faixinha me ganharam, que coisa mais querida. Indico pra quem cortou a franja e não curtiu, melhor jeito de tapar é assim, puxando pra trás; a propósito, quem é que nunca cortou a franja curta de mais, e depois se arrependeu a morte?

Já nesse caso, é pras gurias que cortaram a franja e adoraram. Eu particularmente não sou muito a favor da segunda foto, deixando o pega rapaz pra frente, mas tem gente que gosta. Só um PS, cuidem pra não ficar aquele orelhão pra fora ok? E as meninas que tem a orelha um pouco mais de abaninho, pode usar tranquilamente, que disfarça ok?
Beijos, e um ótimo final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário