terça-feira, 11 de maio de 2010

"Festa" da Passione

Depois d ter visto as fotos eu fiquei me perguntando, festa, onde tem festa nessas fotos?
Pela santa madrugada, eu não sei o que se passa pela cabeça dessas criaturinhas globais, homestamente! Sabe aquelas fotos que a gente olha e pensa, "JESUS OLHA O JEITO QUE EU ME VESTIA" e reage com muuita vergonha? Eu sinto isso por essas fotos, mas a diferença é que isso aconteceu ONTEM!



Mas ai que eu me pergunto, se não tava a fim porque foi? Nossa amiga Gabi não me parecianem um pouco a vontade lá na "festinha", começando pelo casaco, e depois subindo para a make. #aiquedor
O que aconteceu com esse cidadão depois que ele fez o papel de Tarciiiiiinhooo?? Tudo bem que agora ele é um homem casado (denovo) e já não tem mais os seus 15 anos de Chiquititas, mas porqueee esse óculos de vô?
(dou um desconto porque ele é muito muso)
AAAH ESSES ARROZ DE FESTA
Casal do século, mas ô Grazi essa jaquetinha de Monge do Cauã não deu muito certo, ajuda ele!
TU PODE!
TU TAMBÉM!
Tu não! Me desculpa minha querida, mas esse casaco do armário da tua vó, não te ajudou muito.
CONSERVADA EM FORMOL! Sempre linda
NÃO QUERO COMENTAR.



Ai ai cheguei a ficar sem ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário