sábado, 5 de junho de 2010

Lohan freaking diva!

Eu não imaginava que seria uma tarefa tãão difícil procurar imagens de looks e styles da maluca Lindsay Lohan, mas foi. Primeiro que o google é o que mais me ajuda, e eu sabia que se eu procurasse ssó por Lindsay Lohan, ia aparecer primeiro, ela on drugs e borracha. Mas encontrei alguns looks dela que eu ameei.
Primeiro que eu acho que apesar dos apesares que ela apronta (comotodomundo), ela tem um estilo único, e básico; vocês vão ver melhor nas fotos,
todas as roupas dela são básicas, mas sempre tem um charminho diferente porque ela aposta em acessórios, que acaba deixando o simples de lado.




Acessórios sempre vão mudar completamente o geral. Acesórios no cabelo, ou até mesmo chapéus acabam dando ou um estilo meio underground ou até mesmo mais chic, depende. Então é preciso tomar cuidado com a mensagem que quer ser mandada, chic ou bohemian?

Nenhum comentário:

Postar um comentário