domingo, 4 de julho de 2010

Chandelier da PRADA

Eu me lembro perfeitamente do meu tamanquinho com salto de cristal da Xuxa quando eu era pequena, usava tanto até que o pobre do saltinho quebrou.
E não é que quando eu andava pelo Soho em NYC, passei na frente da loja da Prada, e lá estavam eles, os cristais, aaah lindos! Admito que quando eu os vi pensei, JESUS quem usaria um lustre desses? E agora eu respondeu, EU USARIA! E lógico a editora de oda e consultora criativa da Vogue Japão, Anna Dello Russo, que não deixa passar um modelito chiquérrimo, e suas duas assistentes Aurora e Viviana.


Então ai está a foto que eu tirei da sandália magavilhosa, com suas tiras de plástico, um pitaco de acrílico e os cristais.
E essa é a parte interna da Loja, onde cada manequim apresenta somente uma peça do evstuário, para não ficar muita informação. E como da pra perceber muitos dos looks tem o pitaco de cristais e um pouco de transparência.
Um luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário