sexta-feira, 2 de julho de 2010

I love CLOSETS

Se existe uma parte da casa que eu sou completamente apaixonada, é pelo CLOSET! Acho a coisa mais linda aquela extensão cheia de prateleiras e gavetas, luzes em todas as estantes, aaah os closets! E então me bateu aquela curiosidade de conhecer os closets das celebs e me surpreendi muito, na verdade choquei! Mas enfim, se tem um CLOSET que eu tenho muuita vontade de conhecer e ter só um pedacinho dele é o da revista Teen Vogue. Roupas e calçados de todos os tamanhos cores, e tecidos;

Então começamos pela musa Olivia Wilde, mais conhecida como Thirteen no meu vício chamado Dr House, que vício! Uma coisa que me tira o fôlego são esses tapetes clarinhos giganteescos no meio do closet, aah loucura.


Alguém avisa pra magrinha da Nicole Richie que ela precisa de um Closet maior, porque esse não ta dando conta?
AAAH Miley Cirus, sempre fazendo de menina, mas olha que closet IRADO! Eu adoro aqueles adesivos na parede dão um efeito ótimo e elegante, mas só lembrando de uma coisa, as cores quanto mais escurar o ambiete além de pesado aparenta ser menor.

Juro que quando eu vi achei que fosse uma loja, mas quando realizei que era da butterfly tudo ea possível!
Tá mas e dai eu te pergunto, quantos desses pares nossa amiga Jessica Alba usa?
No American Idol tudo fica melhor por conta da nossa queri Paula Abdul, SEMPRE super elegantíssima, adoro ver as makes e o cabelo que a louca me aparece no programa.
Esperava mais, tá mas acho que a parte louquíssima vem da irmã, Nicky Hilton sempre foi dentro da casinha, não poderia ser diferente no closet da patricinha. Cores calmas e tudo em ordem, good one!


Aula de Ginástica pra nossa amiga Christina Aguilera, se eu tivesse que subir a escadinha cada vez que eu fosse pegar um show, Jesus, as minhas pernas além de malhadas não aguentariam o salto. Mas gurias como eu disse pra ser bonita e ficar charming tem que sofrer não adianta! é o preço que a gente paga;
Mas eai, tu também tem um closet desses de chorar de lindo, ou um armário todo oranizadinho lindo? Manda foto pro blog, quero conhecer um pouco mais das minhas leitoras, ainda mais agora que estou de férias prometo que os posts serão mais frequentes!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário