terça-feira, 21 de setembro de 2010

Me gusta!

Até eu ir morar em Orlando, eu nunca tinha ouvido falar da tal Kim Kardashian, mas depois que eu começei a assistir o seriado "The Kardashians", começei a prestar mais atenção na Kim. Ela está SEMPRE impecável, e não só no look, mas na make, cabelo, acessórios; enfim, o conjunto por inteiro. Selecionei algumas de muitas fotos que eu gostei, começando pelo vestido grego branco; Agora a perguntinha, quantas mulheres tem coragem de usar um vestido branco, a resposta? Só aquelas que sabem que podem. Adorei, make básica, cabelo preso destacando a parte superior do vestido.


Eu sou completamente louca por vestidos morcego, ainda mais quando são um ombro só. Mas esse que ela está vestindo tá mais muso ainda porque é balonê.


Simples, e muito luxo!

Eu adorei esse vestido, nada de muito brilho, mas os drapeados ficaram lindos. Só a única coisa que eu mudaria, é a cor. Derrepente um azul, verde, não sei uma cor mais calma e clarinha..
Viram como usar calças altas, assim como shorts ou saias, não é de todo o mal?! Olha a cinturinha que ela ganhou..

Sério, eu ainda vou comprar um saco de ombreiras, e vou colocar em todas as roupas que eu tenho, meu deeeeus que tara por ombreiras;

Nenhum comentário:

Postar um comentário