sábado, 18 de setembro de 2010

Navy, Nautical Style, Stripes, como for..

Eu sempre fui uma apaixonada por listras, eu usava mesmo quando e estava no terceiro ano do colégio, e usar listras era coisa de emo (por mais que eu tive a minha fase um pé nos shows de hardcore)Eu acho que as listras, ao mesmo tempo que podem ser elegantes, elas podem ser simplórias, depende o acompanhamento.
Agora que eu estou fazendo a minha monografia e estudando a Chanel, percebo como a moda é o que sai de moda. Quando a gente ve aquele bastantão em vitrines e nas ruas fica chato né? Hoje mesmo fui no shopping e todas as vitrines tinham saias e vestidos e bandagem ou saias com o corte alto, aaaai gente criatividade!!
Bom então hoje eu decidi fazer um post sobre a tendência Navy porque eu tinha comprado na Renner uma blusa branca com listras azul marinho e botões no ombro, total marinheiro e NUNCA tinha usado. Eu tenho uma mania incansável de comprar tamanhos maiores pra depois ser mais fácil de combinar e não ficar no impasse de estar justa de mais (fica a dica).
Eu coloquei fotos dos mais variados estilos, até mesmo de campanhas pra vocês perceberem que ao mesmo tempo que está super elegante, não tem nada de mais. Os acessórios sempre fazer o plus.









Como eu já tinha comentado a atriz interpretando a Coco Chanel, e na outra foto a própria com a blusa do mesmo estilo.


E aí então, a blusa que eu contei pra vocês, e a saia também é da Renner, e a ankle boot da Torry Burch. Não precisa gastar muito pra criar um look bacana, é só se jogar, tentar as mais diversas combinações que numa delas, tu vai acertar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário