quarta-feira, 15 de setembro de 2010

status: ausente (busy)


Girls minhas, acho que o mínimo que eu posso fazer é explicar pra vocês o porque eu não tenho postado nadica de nada, a não ser algumas dicas diárias. Bom acontece que eu estou cursando o último semestre de Relações Públicas, e como todos sabem, último semestre é um horror, monografia disso, projeto daquilo, sem contar as outras cadeiras, e mais aula de Francês, mas relaxem, eu vou sobreviver.
Estou indo dormir super cedo, e passo os dias na faculdade escrevendo pra tal monografia, á pra quem não sabe o meu assunto é A visão do Relações Públicas sobre a comunicação representada através da marca, e estou fazendo um estudo de caso sobe a marca Chanel, então peço pra quem tenha material sobre a Chanel que possa me mandar, ÓTIMO!
Bom tenho que desligar meu querido notebook e ir pra minha english class, suuper a fim, mas né!
Beijos, e e quero muuuuito escrever sobre o MVA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário