sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Willow Smith, futura Rihanna??

Eu não sei se eu que to errada, ou é esse mundo que ta de cabeça pra baixo, Willow Smith é filha do Will Smith com Jada Pinked Smith, ela tem só 9 anos, NOVE, e já é o maior sucesso com estilo!
Ela tem uma música que se chama "Whiped my Hair", o maior sucesso. E não sei porque mas a música dela e o estilo que ela ta criando me lembra a Rihanna.



Juro que eu fiquei alguns minutos chocada olhando pra essa calça rosa, sério, ela é ligada no Converse, eu nunca tinha visto nada iguaaaaal..
Pra quem não se lembra esse estilo em menino, é o irmão dela, que agora ta super famoso pelo filme Karatê Kid e a música com o meu muso Justin Bieber,
Choquei Converse parte II!!
Dai eu fico pensando, como será essa criatura quando for mais velha? Britney Spears da vida??

Nenhum comentário:

Postar um comentário