terça-feira, 29 de março de 2011

Tudo a ver ou nada a ver?

Tem muita gente que vai achar bizarro, outros vão achar super fashion, mas admito que eu to bem no meio dessas duas opiniões. Eu me lembro na minha época de colégio que eu usava tamancos com meias, era a moda das gurias, e se tu não usava, estava totalmente fora da moda - pois bem meninas, repito, se não usar estão fora da moda! Muitas vezes as idéias e criações chegam bem perto da bizarrice, mas eu tenho que dizer que essa idéia é ótima para aqueles dias fresquinhos, que os dedos do pé chegam ao ponto de congelar.
Aqui no Brasil muitos estados não combinam muito com essa idéia, mas se pegarem um friozinho, se joguem, fica elegante.

E ao mesmo tempo, pode ficar mais alternativo, é saber moldar com o resto do look.



Apostem, tentem, vai que as opiniões mudem, vale a aposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário