sábado, 14 de maio de 2011

Está tudo nos mínimos detalhes

Como muitas de vocês já sabem eu adoro perder horas e horas olhando fotos, imagens, editoriais, acho que eles falam mais do que mil palavras. E tem um site que eu sou apaixonada, o Lookbook. É um blog onde pessoas do mundo todo tem suas próprias páginas com fotos de diferentes looks. E eu me apaixonei pelos looks da Anna, uma blogueira sueca. Me apeguei aos mínimos detalhes de cada look, e são neles que ela procura o diferencial, seja numa pulseira, cluch, anel, o que for. Ela sabe fazer do básico o Garden luxo.







Em todas as fotos ela está com uma sandália de salto grosso e quadrado, se liguem meninas, isso vai pegar. Além do mais é super confortável por conta da plataforma na frente. A marca dos heels é JEFFREY CAMPBELL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário