quinta-feira, 29 de setembro de 2011

I'm back

Andei sumida mais uma vez!
Depois que me formei dei férias, do blog, de mim, de tudo! Fiquei praticando o ócio, mas agora com esse calorzinho chegando e aos poucos colocando os ombros de fora, a vontade de escrever aumenta.
Acho digno então dar uma atualizada pra vocês sobre como andam as coisas do lado de cá. Estou trabalhando na Opinião Produtora, como Relações Públicas, mais focada na área de assessoria de imprensa. Fotos, backstage, credenciamento, redes sociais, contatos e mais contatos, em resumo, estou amando!
Perdi 12kilos, então tive que dar uma reformada no meu guarda-roupa, e aprendi a usar sapatilhas, e botas baixas, antes de coxa grossa era um pouco complicado. Acho que agora me sinto mais confiante pra usar roupas diferentes e inventar moda.
Vem coisa boa por aí, primavera e muitas novidades pra vocês!!!
Um beijão e keep in touch!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário