terça-feira, 31 de janeiro de 2012

I love ZAF


Hoje eu estava arrumando as papeladas e revistas no meu quarto, e encontrei vários lookbookdas minhas andanças por aí.

Encontrei um da ZAF, uma marca Argentina, que eu me lembro ter enlouquecido dentro da loja. As peças são todas coloridas, super detalhadas e uma moda super casual, que agrada todos os gostos, ou pelo menos a maioria deles.

Eu já morei com três argentinas, em Orlando, e esse meu amor pela moda Argentina começou por lá. Elas tem um jeito mais largado de se vestir, não são como as brasileiras que adoram roupas justinhas. O lápis preto no olho e o cabelo longo liso é uma lei, a maioria tem. Mas ao mesmo tempo que elas são largadinhas, elas tem fazem combinações super estilosas misturando cores, e peças diferentonas, eu adoro!

Confere aí na capa do site o que eu falei do cabeção.




Pra quem tem interesse em conhecer a loja ela fica na Av Cordoba 4723 em Buenos Aires. Nessa Avenida existem outras várias lojas ótimas de roupas, acessórios, maquiagens, de tudo.

Então eu escolhi algumas fotos do Lookbook online, pra mostrar pra vocês como as peças são simples, mas todas elas tem algum detalhe, seja em botão, acabamento, rendas, cortes, forros, um amor.




Entra lá no site e confere todas as fotos, tanto da coleção nova, como da antiga.
E se tiveres planos de ir pra Buenos Aires, é super válido dar uma passada na ZAF

Um comentário: