segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Decepção brasileira!!




PORFAVOR O QUE ACONTECEM COM OS JURADOS DO MISS BRASIL??




Ontem eu estava assistindo o Miss Universe, e eu estava sentindo aquela vergonha alheia, chata. Estava me encomodando, mas eu não sabia o que era, depois que eu vi todas as candidatas do Miss Universe, eu sabia que a minha vergonha alheia era da brasileira. Me desculpem, mas todos os anos as brasileiras ficam entre as 15 depois entre as 5, mas nem nas 15 finalistas ela entrou, não é decepcionante??


Eu nunca vi tantas candidatas lindas, diferentes, exóticas, mas como sempre a Venezuela da de 10 a zero no concurso. Claramente todos sabemos que na Venezuela as meninas tem um preparo todo pra esse concurso, mas mesmo assim, a beleza da nova Miss Universe é única, uma guria de 18 anos, com aquela boca, aquela pele, AQUELE CORPO, merecido, mais do que merecido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário