Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Diário a bordo de Loly

Olá pessoal, tudo bem?
Estou procurando fazer umas matérias diferenciadas, e dessa vez vou falar um pouco da viajem de férias que a minha amiga loly fez.Nada mal, mas nada mal mesmo passar três semaninhas em Londres, estudando inglês e depois ir passar mais uma semana em Paris, aproveitando o sol, e a brisa elegante francesa.
Eu acho cômico, que quando chegamos em um país diferente, principalmente quando é em outro continente queremos jogar todas as nossas roupas fora, e comprar novos looks. E é assim que funcionou com a loly, o estilo europeu é contagiante, é diferente, é chiquérrimo.
A primeira peça que me chamou atenção quando eu vi as fotos dela foram as legs, a tigrada e a preta imitando couro, mas é sintético. Os óculos de camelôs de todas as cores, formas e estilos vendidos em Camden Town encantam qualquer um. A credite ela trouxe um pra cada amiga, com muitos kit kats e kinder Bueno, uma loucura!
As camisetas estampadas, longas e soltas, com o ombro a mostra também foi uma das minhas peças favoritas, sem contar o casaquinho xadrez com cores vibrantes azuladas. A europa é realmente um sonho da moda, as meia calças, os saltos, as cores vibrantes da H&M, e a peças pretas com taxinhas da Top Shop, mas sem esquecer da enorme River Island na Oxford Street e obviamente a melhor amiga de qualquer viajante, Primark.




Yearsinfashion.com : De todas as peças de roupa que tu comprou na viagem, qual delas tu gosta mais?
loly : huuuuuuuuum, não sei. acho que a calça de cobra e a blusa de zebra.
Yearsinfashion.com : O que tu notou que as européias usavam muito?
loly: muuuuuuuitas calças como essa, rasteirinha e uma blusa largona por cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário