quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Descoberta construtiva

Devo admitir, eu tenho uma mania compulsiva de ficar procurando blogs de moda no google, mas dessas minhas descobertas, encontrei alguns fantásticos, e outros que eu me decepcionei com alguns comentários, e algumas opiniões, mas cada um com a sua não é?!

O blog se chama styleandthecity.com, as fotos diárias chegam a dar inveja, modas urbanas que poderiam aparecer em passarelas. Mas o único problema é que está em francês, mas é bom pra dar uma treinadinha, quem sabe o vocabulário vai além do oui.
Eu acho inacreditável como uma simples jeans, com um gladiador e um lenço se transformam em algo com tanto glamour.

As vezes usar alguns acessórios um pouco agressivos, como o chapéu ou óculos old school, como a francesa está usando, cria um look totalmente alternativo e único.

Muitas vezes é preciso ter cuidado com os acessórios combinando, pode resultar em exagero.



Um comentário:

  1. Adoro esse site! Tem fotos incríveis de lindas e bem inspiradoras! Bjos!

    ResponderExcluir