quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Neon Fluor, como quiser!

Todos nós sempre evitamos ficar perto de cores vibrantes, chamativas que poderiam virar piada do tipo, "Vai com aquele teu vestidinho verde limão, assim a gente não se perde", PUTS que saco!
Mas take it easy, agora os ventos mudaram, viraram pro lado dos anos 80. Aquela época onde a gente sentia vergonha alheia por ver aquelas criaturas usando cores fortes des da maquiagem até o sutiã. Mas devo informá-las que essas cores gritantes é a tendência atual.
Muitas e muitos de vocês devem estar um pouco preocupados, mas CALMA, não é tão difícil quanto parece. O neon deve ser usado cuidadosamente, é claro que pode usar maquiagem neon e um acessório, ou uma peça de roupa, algo light.

A loja Farm aposta muito nas cores vibrantes, assim como esses três modelitos. Foi misturado três cores diferentes em um único look, mas um só é 100% vibrante, que são as blusinhas right? O short é azul forte mas nada que dói os olhos.
Essas gringas magrelas lindas apostaram em uma única peça que é a minha preferida, um pedacinho só pra dar aquela vibrada.
Mas devo admitir que a minha parte preferida são nos acessórios, principalmente nos shoes.

A Carolina Dieckman já preferiu apostar em algo mais light, no sutiã, cá entre nós, eu AMEI!
BOYS, eu procurei fotos de homens usando alguma peça de roupa neon mas não encontrei. A regra pros meninos é a mesma, uma camiseta neon fica o luxo!
Eu se fosse vocês compraria uma peça neon, assim na hora do apagão a gente ia se achar hãn!

Um comentário:

  1. Nossa eu amey as coisas relacionadas a cores vibrantes, me diz onde posso encontrar essas maquiagens assim ? *---* Super Beijo e valeu

    ResponderExcluir