terça-feira, 16 de março de 2010

Brilha em miiim!!


Vocês sabiam que os paetes vem da época da nossa mamadi?
Pois é bem, esses brilhos que dão um glamour louco na nossa roupinha apagaaaada já abalava nos bailes a alguns(muitos) anos atrás.
Mas dessa vez sairam das blusas e foram pros boleros, leggings, blazers, blusas, saias e por ai vamos, isso sem contar nos acessórios.
Hoje eu e a Paula participamos de umas fotos para a fotógrafa Alesandra Schimitz, e eu vesti o bolerinho de paetes prateado da Paula, por enquanto tenho só essa foto, mas logo logo mostro o meu look e como o paete realmente deu uma mudada no geral.

AHHH as leggings eu sou compleeetamente apaixnada por essas belezuras, que fazem as pernas ficarem finiiinhas. Girls APOSTEM NESSAS LEGGINGS, elas arrasam, eu vi na Zara que tinha para vender, faz um tempingo guriãns então não tenho certeza.


With,With, minha inspiração diária, que mocinha medonha, hahahahha! Nunca vi criatura que fica tão bem em TUDO, todos os tipos de roupas, e não era pra menos que ela ia ficar uma musa nesse blazer. Só um PS, quando for usar partes de cima do look, com paetes, cuidem para não abusar nos acessórios, se não acaba ficando muito pesado.
Se vocês tem fotos, com roupas de paetes, acessórios, me maaandem, ok babies??
beijin beijin

Nenhum comentário:

Postar um comentário