Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 9 de março de 2010

Choquei!






Vocês se lembram da Kelly Osbourne cantando "Papa Don't Preach" ? Gordinha, pequeninha, cabelo beeem curtinho; conclusão: BIZARRA!


Pois bem, já fazem 18 anos que o Elton John e seu brinquinho inseparável produzem uma baita festa após a premiação do Oscar, que se chama AIDS foundation Academy Awards party. E eu estava vendo algumas fotos e a que mais me chamou atenção foi a bonitinha da Kelly Osbourne, e que vestido. Muitas pessoas acham bizarro aquelas "penas", mas eu honestamente acho chiquérrimo, e acho único, não são todas as mulheres que tem estilo e corpo pra vestir uma belezura daquelas.


E o cabelo, E O CABELO? Agora tem essa modinha de usar algumas mechinhas coloridas, da cor que tu bem entende, sério! Lady Gaga é uma que adquiriu essa moda, se bem que ela não é parâmetro, mas né.
Se alguém ver ela pelas ruas será que é possível dizer que eu mandei um beijo, e já pergunta como ela perdeu tanto kilos??
Agradeço desde já

Nenhum comentário:

Postar um comentário