terça-feira, 9 de março de 2010

Versão gordxénhas!

Gente Morram de rir!
As musas em verão gordinhas, o que me diz?

Christina Aguilera
Katie Hudson

Madonna (porque ela não tem sobrenome?)



Megan Fox

Gurias, parabéns pelo nosso dia. É uma simples demonstração de como nós MULHERES, somos lindas de qualquer jeito, que não importa o tamanho da calça ou do sapato todas são IGUAIS. Todas gostam de um rímel, ficam com os olhos brilhando quando tem aquele sapato na vitrine de uma loja, e sim, por mais que seja muuuito caro, elas gastam aquela economia no sapato, porque quando ela usa na balada, ela se sente uma MUSA! E é assim que eu quero que vocês sejam gurias, eu tento dar dicar úteis pra todas as mulheres porque eu sei que cada uma de vocês, leitoras merecem o melhor. E hoje eu postei essas fotos pra vocês perceberem que nem riqueza nem magreza faz a mulher ser melhor, be yourself, e brilhem, brilhem MUITO!
Beijos, PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário