domingo, 18 de abril de 2010

Big Ring

Pra mim quanto maior melhor!! Eu tenho os dedos compriiidos e magrinhos, então eu sou fã de anéis gigantes e redondos. Os maxi anéis dão um charme no look independente se é de dia ou a noite, variando a cor, pedra e até mesmo o formato.


Dependendo do look é possível usar até mais de um maxi na mesma mão, só cuidado com o exagero, é preciso ter estilo e saber usar com cuidado.



E gurias a bomba do final de semana, minha bff agora tem muitos, mas muuuuitos maxi para vender, e eu como uma ótima amiga, não poderia de deixar de mostrar pra vocês, até porque eu ainda não consegui escolher o meu preferido, respirem fundo e olhem as magavilhas.
A mistura de cores sempre é uma boa pedida!!
E a mistura de modelos com a mesma cor também é puro estilo.
Então olhem bem e se gosterm de algum, me mandem email, eu vou deixar a isposição no album do perfil do blog ok girls??




OS MEUS PREFERIIIDOOOOOS!!!

ai jesus, porque a indecisão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário