segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mix total Bazaar

Ontem eu fui no evento aqui em Porto Alegre chamado Mix Bazaar, são vários stands com diversas roupas, acessórios, sapatos dentre outros apetrechos. Todos muito criativos e diversificados, as marcas não são muito conhecidas mas são de ótima qualidade.

A minha escolha foram as saias de cintura alta com diferentes estampas, uma mais linda que a outra com o curto de R$50,00, o preço não é dos mais docinhos mas vocês não fazem idéia do que eram as estampas, tinha des das bonequinhas Tchecas até corações com diversas cores.
Aproveitei e tirei uma foto da vendedora que fez uma combinação maravilhosa, com a saia com as tais bonequinhas Tchecas e uma blusinha amarela dando o diferencial no look.
Depois o meu vício, as pérolas! Muitas pessoas começaram a produção caseira de pulseiras e brincos de pérolas, e admito que alguns ficam lindos, mas as produções da marca Miss Sirena estavam de matar. Pulseiras com diversas cores e modelos de pérolas, que transformam em um look mais romântico, podendo ser usado no dia a dia e até mesmo na noite.
Os brincos, aaaah os brincos! Chega de brincos com três ou quatro pérolas penduradas em um cordão de prata ou ouro, vamos apostar no diferencial. Esse brinco de flor foi o meu amor a primeira vista, já pensou este brinco com o cabelo preso e um vestidinho nude??
Do romântico ao Hippie, os dreads, bandanas estão permanentes nas streets styles. As bandanas principalmente, pelo fato de terem diversas formas de serem usadas.
E o que poucas pessoas conhecem, as alpargatas. Aqui no sul é uma parte da vestimenta tradicionalista, da mesma forma na Argentina. E devo admitir que não é de todo mal, com diversas estampas e cada vez mais confortáveis, elas veem ganhando um lugar especial, pelo menos aqui no Rio Grande do Sul.

Espero que tenham gostado, eu infelizmente sai sem sacolas do evento, pois o calor estava me matando e um dia antes comprei dois pares de shoes, vou mostrar pra vocês amanha ok?
Beijos benhê!

2 comentários:

  1. puutz! que pena que eu não fui!

    ResponderExcluir
  2. luli coloca coisas no teu bazar online p gente comprar ,anel é dificil saber o tamanho p os dedos ;/
    continua linda
    bjao

    ResponderExcluir