quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hoje eu fui assim!

FERIADINHO, QUE BELEZA EZA! Vou te dizer que me senti como se estivesse no final de semana, mas que preferia se o feriadin fosse amanha, dai dava pra fazer um feriadão!
Bem bem, mas pelo menos me rendeu uma volta como namors, comprei a Caras FASHION, girls é um must have do ano, sério, se tu tens dúvida de como usar e o que usar, COMPRA A CARAS!
Amanha posso falar um pouco mais sobre ela, mas esse post é pra falar do meu look hoje.
Sabem que eu sempre fui COMPLETAMENTE apaixonada por botas de cowboy, principalmente as de cano curtinho, então pra completar coloquei um short jeans, um pouco ripped, blusinha da H&M bege com as mangas de rendinha e um casaquinho mais de inverno com um cinto de fivela dourada.

Eu não sei se vocês se lembram que eu comentei que fui no Mix Bazaar e sai de lá sem sacolas sem nadica de nada porque eu tinha comprado dois shoes no dia anterior, e um deles foi essa cowboy boot. UM ACHADO! Aqui em Porto Alegre e no RS em geral, nós temos um grande privilégio de termos outlets de calçados. E eu tenho dois que eu não abro mão e aposto que independênte da época do ano tu vai encontrar alguma coisa por lá, é o Armazém das Fábricas e o Territorio do Sapato, farei um post sobre isso.
Bom e a bolsa que eu amo de paixão da Tory Burch comprada em NYC, que se vocês quiserem no Armazém das Fábricas às vezes se encontra alguns pares de botas e flats.


PS: Eu sei que as fotos estão super duper mal tiradas, mas acreditem EU estava esperando o namorado e pensei que seria legal fazer um post do meu look. Só pra depois vocês não dizerem que eu faço do tipo "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço".

Bom restinho de feriado pra quem fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário