segunda-feira, 5 de abril de 2010

GET TAN!!!


Ifernoinvero chegando, tá não o inverno mas o friozinho, e aquela história toda de ficar hooras no sol pra pegar uma corzinha se foi. Então feliz ou infelizmente teremos que partir para o bronze falso.
E pra isso eu já me preveni com algumas compritchas em NYC.

Esse tubo dourado é o Dream Angels Heavenly, é um spray bronzeador que pode ser usado tanto no corpo como no rosto. É da Victoria Secret's e custa $15.00
E o tubinho rosa Bare Bronze também é bronzeador para o rosto, que promete durar 365 dias no ano. Ele é cremosinho também da Victoria Secret's e o preço é de $25,00.
O bom de ambos é a praticidade tanto na forma de usar como é fácil de levar para todos os cantos, porque a embalagem não é nada grande.


E essa magavilha do Michael Kors é tipo uma cera que se passa nas pernocas quando quer dar uma corzinha. O únic problema como qualquer outra cera é que fica meio grosso, a pele não absorve, mas a cor é instantânea, sem contar o brilho que fica. Preço em torno de $10,00.


Mas como qualquer outro produto, prestem bem atenção se não da nenhuma alergia ou algo do tipo, eu particularmente tenho alergia a diversos autobronzeadores. Por essa e outras que eu vivo procurando coisas novas ;)

ps: não esqueçam que o preço está em dólares americanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário