terça-feira, 6 de abril de 2010

Nada brega

Muitas pessoas olhariam essas fotos e achariam o fim da picada, bom, se bem que derrepente daqui a algum tempo a nossa opinião pode ser diferente, assim como usávamos calças pantalona e hoje achamos um pouco estranhas, right?
Mas as plumas já estão em alta faz um tempinho, e admito que eu vi muitas mas muitas mulheres pelas ruas de NYC vestindo des das sainhas até os huuuuge coats.
As plumas pedem uma blusinha mais basia, meia calça, nada de muito jeans!

Quando as plumas forem usadas na parte de cima do lool purfa girls, usem um short, sainha, meia calça, peças dessa linha. Se não é bem provável que tu ganhe alguns kilinhos no look, e eu acho que isso ninguém quer né não??



Eu andei procurando alguns coletinhos pra usar nesse inverninho que está por vir, e admito que encontrei pouquissimas coisas, encontrei uma coisa que outra na Renner, mas infelizmente não tenho fotos, então se alguém encontrar peças perdidas pelo Brasil, tira uma foto e manda pra ca!
Beeeijos moçoilas e moçoilos

Um comentário:

  1. Oii Luisa!
    Admiro e leio sempre o teu blog.
    Pra ser sincera desde o ínicio.
    Isso foi um incentivo p criar o meu. ;)
    Se quiser dar uma olhada!

    E sobre o post. A moda nem sempre agrada a todo mundo. Basta uma pessoa usar e mudamos a nossa visão sobre determinada peça.

    ResponderExcluir