sábado, 28 de agosto de 2010

RED LIPSTICK

Admito que sempre fui um pessoa que tinha medo de usar o batom vermelho, pelo fato de ser difícil de usar, dentre outros diveeersos critérios. Então primeiro eu achei no google umas dicas de que tom usar para as diversas cores de pele, muito importante!

Bom outra coisa que conta bastante, eu acredito, é o cabelo. O batom vermelho ele carrega muita informação, no qual chama toda e total atenção pra boca, por isso é preciso saber aplicar. Bom e onde o cabelo entra? Eu sou total a favor de quando se usa batom vermelho deixar o rosto bem a mostra e fazer um olho bem claro pra que não fique muita informação junta, cabelo, olhos e boca!
Pra mostrar a diferença, peguei algumas fotos de um look com o olho claro, boca vermelha e cabelo solto. Sim fica lindo igual, mas acho que fica um pouco mais pesado do que o cabelo preso, acaba ofuscando o vermelho da boca. Tá devo admitir que depois que eu terminei a montagem e vi a Megan Fox me arrependi de ter colocado ela ali, porque o cabelo dela ta completamente pra trás deixando pescoço e até mesmo um pouco da orelha a mostra, amei!
E tudo isso surgiu no final de semana passado na formatura das minhas super amigas (farei um post sobre a formatura), que eu decedi sair do olho esfumaçado e partir pro batom vermelho, e eu adorei o resultado. Comprei o batom e o contorno da M.A.C. Admito que eu pedi ajuda pra guria que trabalhava na loja pra me ensinar a passar, e eu indico completamente porque durou a noite inteirinha. Fiz duas braids que se encontravam atrás com um simles coque.
Bom pra saber um pouco mais sobre a formatura das minhas meninas, esperem um pouquinho que eu vou fazer um post bem bacana sobre bastidores e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário