sábado, 28 de agosto de 2010

RENDA-SE

Eu lembo quando eu era criança que eu via a minha mãe com aquela blusas de renda com ombreiras gingantes, e achava horroroso, e hoje eu me pego revirando o armário dela procurando onde ela gaurdou aquelas malditas blusas?!
É minhas queridas, feliz ou infelizmente tudo o que vai, volta. E não poderia ser difernte com as nossas queridas rendinhas, que aparecem des de simples detalhes até vestidos de festa, e sim, até mesmo em sapatos.
As rendas passam uma imagem de elegância, ainda mais se for da cor preta, como essas três modelos estão vestido. São looks completamente diferentes e todas as três passam a mesma mensagem, de elegância, seja em jaquetinha, vestido ou ate mesmo o tal blusa de ombreira da mãe.

Outra forma que eu tenho visto bastante é usar a renda sobre outro tecido, pra dar uma amenizada pra quem não curte muito a renda total. Eu sou supeita pra falar porque eu AMO renda, mas esse vestido do meio ganhou o meu coração, que coisa mais linda!


Procurei algumas musas que usam a renda, e encontrei dos mais diversos estilos e cortes.
A renda clara é indicada pra usar na luz do dia, se quiser lógico. As rendinhas nos tons pastéis passam uma idéia de romantismo, podendo usar até com um sapatinho mais simples.
Já comentei por aqui que eu sou doente por vestidos longos? Com renda? AAAAAH!!
E o tal dos shoes que eu comentei antes, não são muito a minha praia, mas pra quem gosta de sapatos mais diferentões eu indico, mas dai vamos poupar a parte de cima né gurias?!


Acho que depois desses modelos todos, o que eu posso dizer pra vocês é literalmente
RENDA-SE, porque eu acho de uma elegância única!


Nenhum comentário:

Postar um comentário