sábado, 7 de agosto de 2010

Minhas headbands

Esses dias recebi um email de uma leitora pedindo se eu estava fazendo headbands pra vender, e na verdade eu fiz alguns por uso próprio nada de venda, até porque eu gosto tanto, que eu ficava com peninha de vender.
Então decedi tirar de dentro da gaveta e mostrar pra vocês as minhas headbands, e se caso alguem tiver interesse eu posso sim, tentar reproduzir o mais próximo possível das que eu tenho. Ou se caso alguém tiver alguma idéia e queria me mandar por email, posso ver também se eu tenho a capacidade, hahahaha.

TECIDO:
As headbands de tecido podem ser usadas tanto no dia como de noite, são simples e caem bem com quase todo o tipo de look, depende muito da cor da roupa e a proposta. Eu gosto de usar essas de tecidinho em dias quentes, até mesmo na beira da praia pra dar aquela segurada na franja, hehehehe.
CORRENTES:
Complicadas e nem sempre muito confortáveis, mas totalmente estilosas. As headbands de correntes são nada mais nada menos do que um tecido torcido dentro de uma corrente, mas lamento dizer, que esse somente eu não sei fazer. Quem tem paciência é uma boa prática, e fica lindo com qualquer roupa,so mais básico até o mais glam.
I LOVE ROCK'N ROLL!!
Preciso dizer alguma coisa a mais?!
FEITAS POR MIM:
Essas sim, eu que fiz de acordo com o tamanho do meu poronguinho, e o bom é que é tecido por dentro então além de não machucar é super confortável. Lantejoulas pra dar um glam, e fica super lindo.
TRANÇADINHAS:
Essas são as mais comuns, que eu tenho visto seguido em diversas lojas, a parte boa é o fato de ser uma cor só, porque as tranças já fazem um detalhe, então se fossem coloridas ficariam um pouco pesadinhas de mais. A do meio é um tipo de corta, e as outras duas é um sintético.
MINHAS BABYS:
Devo ser bem honesta e admitir que essa roxinha é o meu beby, nunca usei, estou esperando o momento certo. São três flores, do mesmo tamanho, e o miolo é um strass, e o lacinho ali atrás é um tigradinho que eu prefiro usar mais como "tiarinha", porque corre muito o risco de ficar pedrita!hahahahha


Essas são as minhas headbands, se tiverem interesse que eu tente reproduzir uma delas, me mandem email, que eu posso tentar. Se tu tens fotos com headbands me manda que eu coloco aqui no blog pra mostras as diversidades, e como elas ficam bem em diversas ocasiões.

Nesse post é indispensável um beijo da Débora de Brasília, então fica ai o meu beijo, e espero que tenha te ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário