Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 7 de agosto de 2010

Vida de MODELO

Quem nunca teve aquela vontade de ser modelo, mesmo quando era pequena que se arrumava todinha, e pedia pra mãe tirar fotos. Ou então caminhava toooda tortinha, mas achava que estava estrelando na passarela?! Pois é, tem gente que nasce com o dom, e vai perdendo aos poucos, outros que nem sabem que esse dom existe e ao longo dos anos vão descobrindo. E esse é o caso da minha amiga Bruna Meneghetti, ela sempre foi aquela guria do colégio que chamava atenção, mas ela não realizava o quanto bonita ela era, e é. E infelizmente no meu caso, depois que eu terminei o colégio acabei seguindo um rumo diferente de muitos amigos meus do colégio, e alguns meses atras em um churrasco acabei encontrando a Bru denovo, e papo vai papo vem, até na Japão ela foi, e foi modelando.
Então achei interessante contar pra vocês um pouco da história dela, até porque eu acredito que muitas das minhas leitoras tem o dom pra ser modelos, só não sabem por onde começar e como fazer.

"Eu participei do concurso da ford, o supermodel, em 2008. fiquei entre as 15 finalistas. um dos prêmios de quem fosse pra final era o book, fotografei la em São Paulo, depois do concurso fiquei por lá mais ou menos 1 mês, e logo em seguida ja fui pra Milão. precisei trancar minha faculdade, pois não teria como conciliar as viagens e os trabalhos com o estudo. Já viajei pra Alemanha, Portugal, Espanha, Japão, Argentina já fiz trabalhos em outros paises também e no momento to passando uma temporada de 3 meses em buenos aires, ta sendo ótimo. volto pro brasil e por enquanto espero pra onde vou depois."

Esse foi um pequeno depoimento que eu pedi pra ela fazer contando como tudo começou, se tinha sido indicação, ou foi por conta própria, porque muitas vezes muitas modelos já tem contatos no mundo da moda, então acaba facilitando bastante, se esse for o teu caso vai fundo porque muitas vezes da certo. Uma dica minha é a Menina Fantástica, procurem saber onde estão sendo as seleções e vão atrás, não desistam.

Então aí então alguns dos diversos lugares que a Bru passou enquanto modelava, des das Ilhas Canarias, passando por Viena, Japão, dentre outros;



Mas voltando pra Bru, ela me mandou o site da agência dela, e fui olhar as fotos, não tinha como não trazer pra vocês conhecerem, são DE-MAIS! Um editorial mais lindo que o outro.
Então confere aí e depois me conta qual das fotos tu gostou mais,





Essa e a minha preferida desparada!!

Pra quem tem interesse em ser modelo, entra no sites das agências, seja da tua cidade ou fora dela, manda foto, já tira as tuas medidas antes porque eles vão pedir, e foto também, sempre acompanha.
E agora por acaso passou a propaganda da FISK com uma promoção POP STAR FISK, entra no site e concorre. NÃO PERDE A TUA CHANCE!!

ps: Bru obrigada por ter cedido tuas fotos e a oportunidade de contar um pouco da tua vida de modelo, MUITA SORTE E CONTINUA BRILHANDO MUITO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário