terça-feira, 3 de agosto de 2010

Smokey Eyes

Um coisa nenhuma de nós podemos mentir, todas ja tentaram fazer o olho esfuaçado, de duas uma; deu certo, ou ficou completamente borrado. Então unindo o útil ao agradável, como eu coloquei no post anterior a Alê Pinheiro vai ensinar a fazer o olho esfumaçado.
O esfumaçado, cai super bem em todos os momentos, com diversos looks, mas particularmente eu acho muito difícil de fazer, dou aquela tapeadinha e tchum!

Esse tipo de make fica bem em qualquer rosto, muitas vezes salientando o olho, pricipalmente se o olho for claro, e logicamente se for fazer o smokey é preciso deixar a boca livre, nude, caso contrário ficaria muito pesado, show de horrores.

Eu sou completamente apaixonada pela segunda foto nesse clip, acho um Smokey lindo, salientou muito bem o olho da modelo, e um pouquinho de blush, DIVINO!
Nessas duas makes, foi colocado m pontinho de luz no cantinho do olho. Dando um charme, tirando um pouco daquele preto total, diferente, mas é preciso saber a quantidade pra não ficar muito brihoso batendo de frente com o olho escuro.
Se tu tens uma foto do teu olho esfumaçado, manda pro blog, podemos fazer um mural de makes das leitoras!
Beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário