quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Анна Артуровна

Devo dizer que eu tenho uma mania estranha de perder horas olhando fotos de pessoas, e modelitos em blogs alheios. E tem um que eu AMO que se chama look at me. É um blog Russo, onde tem fotos de várias pessoas nas ruas da Rússia, e todas elas com muito estilo. E essa super estilosa das fotos se chama Анна Артуровна (fico pensando em alta voz como deve se pronunciar o nome dela, mas blz).

Eu me apaixonei por esse vestido dela, e pra ficar melhor ainda ela jogou uma jaquetinha com ombreiras por cima, que eu APAIXONEI! Pra ver como os acessórios sempre ajudam, ela não abusou e deu um toque lindo, elegante.
Sério, essas duas são as minhas preferidas, A FLOR NO CASACO, QUE COISA MAIS ROMÂNTICA LINDA! Eu sou completamente contra vestido e tênis, mesmo se for um Converse ou do tipo, acho que pode ser trocado por sapatilhas oua té mesmo um Oxford. Mas a flor e as cores que ela combinou ficou um doce.
E o segundo, vocês perceberam que é uma calça simples, com uma bota de montaria? O que deu o toque lindo, foi o casaco com detalher com flur, e a headband, elegante e quentinha ao mesmo tempo!
AAAAAAAAAAAH O VERÃO! NEM PRECISO FALAR NADA, O SALTO JA DISSE TUDO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário